acessorios-para-ferramentasfacebookgoogleplusinstagramautomotive-auto-machinepecas-para-implementospecas-para-motores-dieseltwitter

Peças para Plantadeira

   

Itens 1 para 40 do 60 total

por página
  1. 1
  2. 2

   

Itens 1 para 40 do 60 total

por página
  1. 1
  2. 2

É imprescindível o bom funcionamento da plantadeira, só assim ela irá desempenhar seu papel da forma correta, oferecendo possibilidade de melhores resultados para a safra. Aqui na A. Camargo, você encontra o melhor em peças para implementos, com muitas opções de peças e equipamentos para preparo do solo, como as peças para plantadeira disponíveis nesta seleção. Confira e escolha itens para ter uma reserva ou para fazer uma manutenção periódica.

Ver Mais

Peças para plantadeira: ideais para manutenção

Nada melhor do que os equipamentos e maquinários funcionando em perfeito estado, só assim é feito total aproveitamento do tempo, dos implementos, do adubo e das sementes. Todas as peças que têm contato direto com o solo requerem uma atenção especial. Esse é o caso das rodas, discos, ponteiras e outras peças para plantadeiras. Por acontecer esse contato direto com o solo, é necessário fazer uma manutenção regular no equipamento.

É normal que, após um tempo de uso, as peças sofram desgaste devido ao atrito com possíveis galhos ou outros elementos que podem estar presentes no solo, por exemplo. Fazer a manutenção delas não é apenas trocá-las por peças novas. É preciso sempre observar como está o funcionamento das partes, a lubrificação das engrenagens, se a mangueira está bem fixada ou se sofreu algum corte e assim por diante.

Esteja sempre atento ao bom funcionamento das peças. Para partes que sempre precisam de troca, como o redentor, as mangueiras e até os discos, é bom ter um pequeno estoque, dessa forma você não precisa perder tempo de trabalho até comprar os materiais para repor – e aqui na A. Camargo, você encontra tudo que precisa!

Qual é o intervalo ideal para realizar a manutenção da plantadeira?

Para saber de quanto em quanto tempo deve ser feita essa manutenção, é necessário observar o nível de desgaste de cada peça. Esse período pode ser maior ou menor, isso vai depender do quanto é usada a plantadeira ou como está a condição do solo. Assim, sugerimos que faça a averiguação periodicamente, pelo menos uma vez na semana ou a cada uso.

Por que fazer a manutenção das peças da plantadeira?

Imagine estar no meio do plantio e o disco da plantadeira para de funcionar, ou fica torto de forma que a terra não será disposta corretamente. Se as sementes caírem ali, não terão as condições ideais para crescimento, assim, o desenvolvimento delas será prejudicado. Toda essa carreira onde passou o disco danificado terá resultados inferiores às demais.

Uma operação sem rendimentos é prejudicial à safra. Para não correr risco como esse ou maiores, sempre indicamos que faça revisões e manutenções, tanto nas peças da plantadeira como em todos os equipamentos.

Tudo em ferramentas, peças e maquinário para o seu agronegócio

A A. Camargo é parceira de quem produz, por isso tem tudo o que você precisa para seu agronegócio. Desde ferramentas manuais até opções em peças para carretas agrícolas. Aqui você tem acesso ao maior acervo de peças e pode realizar uma compra com tudo que precisa para realizar trocas, manutenções e melhorias nos seus equipamentos.

Com diferentes formas de pagamento e envios para todo o Brasil, em nosso site, é possível fazer grandes compras, com produtos maiores até os acessórios. Com anos de tradição, a A. Camargo oferece segurança na compra e no envio dos seus pedidos. Compre de quem é parceiro do produtor: adquira suas peças para plantadeira na A. Camargo.

Ver Menos