acessorios-para-ferramentasfacebookgoogleplusinstagramautomotive-auto-machinepecas-para-implementospecas-para-motores-dieseltwitter

Compressores

   

Itens 1 para 40 do 58 total

por página
  1. 1
  2. 2

   

Itens 1 para 40 do 58 total

por página
  1. 1
  2. 2

Uma das principais ferramentas utilizadas em diversos segmentos profissionais, o compressor de ar é grande facilitador e parte importante em serviços de oficinas mecânicas, borracharias e onde se necessita de uma boa compressão, usados também na construção civil e indústria automobilística agrícolas. Equipamentos de menor potência também são usados em clínicas odontológicas, lojas de enchimento de infláveis e até mesmo em pinturas com aerografia.

Compressores de ar são equipamentos muito úteis e servem para diversos tipos de tarefa. Devido a sua importância, existem vários tipos de compressores de ar diferentes, cada um com seus propósitos de utilidade. Na A.Camargo você encontra o modelo que você precisa para a função que você exerce e com os melhores preços!

Ver mais

Os melhores compressores de ar você encontra na A.Camargo!

Compressores de ar possuem grande importância em diversas profissões e áreas de trabalho, executando funções muito específicas como uma reparação automobilística em uma oficina, funilaria, serralheria ou borracharia sendo úteis até mesmo em consultórios odontológicos e na garagem de sua casa. E com tantos usos, é preciso também entender como funciona seu equipamento para cuidados de conservação e manutenção.

Como funciona um compressor?

O equipamento produz a chamada energia pneumática, que nada mais é que a energia obtida do ar comprimido gerado no cilindro atrás de um motor. Quando o compressor recebe energia elétrica ou fóssil, como o diesel e gasolina, ele gera um movimento é utilizada para comprimir o ar, utilizando alta pressão. Quando comprimido, esse ar fica estocado no compressor sendo utilizado em diversas para diversas tarefas diferentes.

Como usar um compressor?

O compressor de ar pode ser utilizado por diversos profissionais, segmentos do mercado e até mesmo para uso doméstico. Para cada função, é exigida uma capacidade (baixa, média e alta) do equipamento. Fique atento às dicas da A. Camargo e confira um pouco sobre as utilidades desse equipamento.

  • Uso Doméstico: Para quem gosta e prefere realizar pequenas tarefas e atividades em casa, como enchimento de pneus de bicicletas e carros, colchões de ar, renovar a pintura da casa, envernizar móveis e até mesmo pulverizar plantas, os modelos ideais da A.Camargo são da Linha Hobby da Chiaperini e Motocompressores da FIAC já que são leves, portáteis, seguros, práticos e de fácil manuseio.

  • Uso Profissional: Para você que pretende trabalhar em áreas que dependem de compressores de ar, a indicação fica para os compressores de baixa capacidade e de média capacidade. Normalmente os equipamentos de baixa capacidade são utilizados também para uso doméstico, como já dito, mas também para uso em consultórios odontológicos e pulverização de pequenas áreas verdes. Já os compressores com capacidade média são muito utilizados em oficinas mecânicas e borracharias e também podem ser utilizados no segmento de transportes ferroviários e públicos. Além dos compressores Chiaperini, compressores Motomil também ajudam a executar muito bem os trabalhos.

  • Uso industrial: Caso você precise de um equipamento de maior potência, para uso industrial, a linha industrial da Chiaperini é ideal. Esse certamente é um dos compressores de ar mais utilizados em grandes sistemas pneumáticos de fábricas e oficinas, pois possuem grande capacidade de compressão.

Agora que você já sabe onde encontrar o compressor de ar certo, aproveite também para conferir todos os nossos produtos e acessórios elétricos. Venha para A.Camargo e aproveite nossos preços com entrega para todo o Brasil!

Ver menos